AEC faz avaliação para sua categoria de base

AEC faz avaliação para sua categoria de base

A Avaliação foi realizada no estádio Manoel Gregório e contou com a participação de 35 atletas

Sábado de aprendizado, de conhecer, de rever amigos e fazer novas amizades. Sábado de avaliação no Araranguá Esporte Clube, (AEC). Neste sábado (25), ao total 35 garotos compareceram ao treino, a avaliação, a chamada e famosa peneira. A avaliação foi comandada pelo professor e treinador da categoria de base do AEC, Paulo Agenor da Cruz, o Tuti, que pode observar um pouco de cada atleta que compareceu.

Além do professor, ainda estavam presentes apoiando, o professor e treinador Geraldo Aurélio do time de cima, ainda o auxiliar Cleidionir Belmiro Silvano, o Clei, ainda o auxiliar da categoria de base, Felipe, e ainda a presença do presidente Marcelo Mandelli que deu todo o suporte para a avaliação.

“Muito boa essa avaliação, bons meninos compareceram hoje, queremos agradecer a todos, e dizer para aqueles que não serão chamados, que continuem, busque os seus sonhos. Hoje poderão até não serem chamados, mais em outras ocasiões poderão. Claro que iremos dar prioridade, aos que estão estourando a idade já, pois os que são mais novos, terão muito mais oportunidades em seguida. Mais desde já, agradecemos a todos que vieram”. Disse o treinador, Tuti.

Além dessa avaliação, agora terá outra com alguns escolhidos nesta tarde, e ainda alguns atletas que não puderam comparecer a esta avaliação e que poderão comparecer na próxima. O intuito da diretoria, é dar oportunidade a todos, mais para isso, todos tem que querer, treinar, se preparar, para que possam ser chamados, pois a competição que o AEC ira disputar, o regional da LARM, é muito forte, e exige uma boa formação, uma boa equipe.

Escolhidos

Não foi repassado os escolhidos no final da avaliação, onde o treinador, frisou que irá entrar em contato com todos, uns agradecendo a participação, e outros chamando para a avaliação mais completa, a segunda avaliação.

Fonte e Fotos: Cleder Maciel/Assessoria de imprensa.