AEC já tem nova comissão técnica e elenco montado para o regional da LARM

AEC já tem nova comissão técnica e elenco montado para o regional da LARM

Poucas horas após divulgar o seu novo presidente, o AEC já começou os trabalhos. E o presidente Marcelo Mandelli já anunciou a sua nova comissão técnica e também os atletas que farão parte do grupo, do elenco que irão defender as cores do mais querido do sul, no regional da LARM deste ano de 2022.

O presidente este ano, optou por dar prioridade, a atletas jovens e da casa, atletas que estão disputando no futebol amador da região. E então juntamente com a comissão técnica, mapeou os atletas, e os mesmos foram convidados e aceitaram o convite de vestir a camisa amarela e azul.

“Sempre me cobravam e me questionavam, o porque não dar valor para os atletas da casa, aqueles que estão despontando no nosso futebol amador da nossa região. Sempre demos valor sim, mais agora decidimos contratar na sua maioria, ou seja, quase 100% atletas da casa ou da nossa região, decidimos um novo método que é priorizar a juventude e os atletas da casa. Claro que optamos por ficar ainda com alguns experientes atletas que vem conosco a anos, e eles irão dar o suporte aos  mais jovens” Frisou o novo presidente do AEC, Marcelo Mandelli. 

Marcelo Mandelli e sua nova comissão técnica, já estavam trabalhando, e montando o grupo, antes mesmo dele ser anunciado como novo presidente, pois estava confiante no anuncio, e até mesmo tinha que começar a montar o grupo, pois o tempo é curto e tem que começar a pensar na competição desde já. O primeiro treino da equipe, já esta marcado para esta próxima quarta feira (15), na sede da Epagri.

Comissão técnica

E para a comissão técnica, o treinador será nada mais nada menos do que Geraldo Aurélio Spricigo, que deixou a equipe após a LARM do ano passado, ficou de fora na Copa Sul dos Campeões, mais esta de volta este ano. Geraldo tem uma identidade com a equipe, além de ex jogador do clube, onde foi campeão da copa santa Catarina em 1991, como profissional, ainda treinou a equipe e conquistou títulos como treinador, e é um torcedor apaixonado pelo time.

 

Confira a lista de atletas contratados e a comissão técnica

GOLEIROS

Fabiano Borges

Evandro Criciúma

 

ZAGUEIROS

Adriel

Ricardo Ramos

Ozéias

LATERAIS

Lucas Miguel

Joninhas

Natan

Herick

VOLÂNTES

Luquinhas

Juca

Alisson

Gilliard

Santino

MEIAS/ATACANTES

Esquerdinha

Gauchinho

Cristian

Higor

Iago

Igor

Samuel

Vital

Capela

Comissão técnica titular

Técnico: Geraldo

Auxiliar: Clei

Preparador físico: Márcio Borges

Massagista: Jian Cleo

Comissão Técnica sub 18

Técnico: Tuti

Preparador físico: Ramon

Marketing: Rafael pain e Jerves pain/Presidente: Marcelo Mandelli

Fonte: Cleder Maciel/Assessoria de imprensa.