AEC vem a público agradecer os seus patrocinadores

AEC vem a público agradecer os seus patrocinadores

A diretoria do Araranguá Esporte Clube, depois que assumiu, não para de trabalhar, seja dentro de campo, buscando, fechando com atletas que irão vestir a camisa do mais querido do sul, mais também fora dos gramados a diretoria vem trabalhando incansavelmente.

Para que a equipe tenha sucesso tanto dentro dos gramados, como fora das quatro linhas, a diretoria fechou a parceria com os seus patrocinadores e apoiadores. São essas marcas que irão colaborar com a equipe no regional da LARM deste ano. São essas logomarcas, esses apoiadores que confiam no trabalho da nova diretoria que veio para fazer uma nova gestão, uma gestão que começa a dar certo, onde a diretoria já começou a pensar nas categorias de base, e pela base é onde se começa um grande trabalho para o futuro.

“Queremos aqui agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores, pois sem eles, não conseguiríamos montar essa equipe e dar o suporte necessário. Eu sempre falo que quem incentiva, quem apóia o esporte, esta incentivando não só o esporte, e sim também a saúde e  a educação, pois os três caminham juntos. Então nos da diretoria do AEC, queremos agradecer aos nossos patrocinadores por confiar em nosso trabalho e também no nosso AEC. Nosso muito obrigado de coração”. Finalizou Marcelo Mandelli, presidente do AEC.

Confira a lista dos Patrocinadores: Lojas Adelino,Viva Esportes, Prime Motors, Rifa Bar Esporte, Frigorífico Duvalle, Big Bom Lanches e Sorvetes, Sete Supermercados, Feirão dos Calçados, Madeireira Sasso, Nikos Supermercado, Auto Prime Vistoria Veicular, Ararastur Peças usadas para Ônibus e Toque Esportivo.

Cleder Maciel: Assessoria Imprensa/Por Jairo Silva.