Araranguá enfrenta o Turvo pelas semifinais da Copa Sul e conhece adversários no regional da Larm

Araranguá enfrenta o Turvo pelas semifinais da Copa Sul e conhece adversários no regional da Larm

Na tarde deste domingo, dia 10, o Araranguá Esporte Clube, confirmou a sua classificação para as semifinais da Copa Sul dos Campeões 2022. O mais querido do Sul precisava de uma vitória simples, pois havia empatado com o Grêmio em Gravatal. Na primeira etapa, o time do treinador Giliard Luzinda, entrou apático em campo, e o time de Gravatal se aproveitou e deu um susto no mais querido do Sul, abrindo o placar com Maicon Pim. 

Na segunda etapa, o treinador Giliard conversou com o time no vestiário e logo de cara fez três substituições, colocando três novos jogadores em campo, Capela, Mineiro e Maikel. E logo no início do segundo tempo, Capela empatou a partida. Quando o jogo já estava se encaminhado para o final, Maykon Viana virou a partida, e para sacramentar a vitória e a classificação, Mineiro fez um lindo gol, dando números finais, e a vitória por 3 a 1.

Semifinais

Agora é semifinal, agora é clássico diante do Turvo. A partida de ida será em Araranguá no estádio Mané Gregório, e a volta no Elizeu Manenti em Turvo. Datas ainda a serem definidas, pois no próximo domingo é (17), domingo de Páscoa. A LARM juntamente com as equipes, irão definir durante a semana, se as equipes querem jogar neste domingo, dia 17, ou no próximo.

O AEC garantiu vaga nas semifinais da Copa Sul, atuando com Fabiano, Nathan, Gustavo Furtado, Gustavo Prestez e Esquerdinha (Lucas Miguel). Juca (Maikel), Pedro (Gabriel), Carlos Alberto (Mineiro) e Maykon Viana. Cristian e Isaac (Capela). Treinador: Giliard Luzinda.

AEC conhece seus adversários do regional da LARM 2022

Na noite da última segunda feira, dia 11, o Araranguá Esporte Clube, o AEC, ficou conhecendo os seus adversários no regional da LARM edição 2022. A competição, será disputada por 10 equipes, sendo 5 cada chave, e a forma de disputas, será chave contra chave, sendo que a classificação será no geral, os oito melhores times das duas chaves, passarão para as quartas de finais, e os últimos de cada chave, caira para a segunda divisão do ano que vem. 

O AEC ficou no grupo A, e fará sua estreia no dia 07 de agosto diante do Cocal do Sul em Araranguá. Grupo A – Turvo, Rui Barbosa, Içara, Ouro Negro, Araranguá. Grupo B – Metropolitano, Sersan Meleiro, 6 Caneco, Meleiro, Cocal do Sul. Jogos do AEC Cocal do Sul – Casa, Meleiro-Fora , 6 Caneco-Casa, Sersan Meleiro- Fora, Metropolitano – em casa, no Estádio Mané Gregório, bairro Santa Catarina.

Fonte e Fotos: Assessoria de imprensa.