Ermo bate o Cedro e comemora o pentacampeonato regional de Futsal do Arroio do Silva

Ermo bate o Cedro e comemora o pentacampeonato regional de Futsal do Arroio do Silva

O Ermo sagrou-se penta campeão do tradicional campeonato regional de Futsal disputado na quadra coberta de esportes em Balneário Arroio do Silva. O evento promovido pelo departamento de esportes da administração municipal reuniu um grande público na final disputada na noite desta quinta-feira, dia 24. O jogo teve transmissão ao vivo da equipe de esportes da Rádio Araranguá FM na frequência de 95.5 para a região sul do estado.

Na decisão da taça De Bem Tintas, o Ermo mostrou mais uma vez a que veio, e bateu o Cedro por 4 a 0, em jogo disputadíssimo, com lances emocionantes que arrancou aplausos da torcida presente. A entrega da premiação ocorreu durante uma cerimonia de encerramento da competição. Os gols que deram a vitória e o título ao Ermo, foram marcados pelo goleiro, Dener, que fez uma grande partida, o pivô, Fabão, e os alas, Gabriel e Andinho.

A cerimonia de entrega de premiação da qual participou o prefeito, Evandro Scaíni, e autoridades do município, premiou ainda o goleiro, Dener, do Ermo, o menos vazado do torneio, que sofreu apenas 08 gols em cinco jogos.  O ala esquerda, André Gava, também do Ermo, foi o artilheiro do campeonato com 06 gols, em cinco jogos.

Durante a cerimônia de encerramento, o prefeito, Evandro Scaíni, anunciou melhorias na quadra de esportes para a próxima temporada de veraneio. De acordo com o chefe do executivo, haverá mudanças nas arquibancadas com a instalação de cadeiras, iluminação, cobertura, e piso, que irão melhorar a disputa dos jogos e acomodações para o público.

Foto: Djair Inácio/Texto: Jairo Silva.