Marcelo Mandelli é o novo presidente do Araranguá Esporte Clube

Marcelo Mandelli é o novo presidente do Araranguá Esporte Clube

Na tarde desta segunda feira (13), o então presidente Flilipe Sasso, anunciou o novo presidente do AEC para a sua vaga. E o novo presidente é Marcelo Mandelli que até então ocupava o cargo de vice-presidente e diretor de futebol. Mandelli assume a equipe e já pensa no regional da LARM. Mandelli pretende dar sequência no bom trabalho deixado por Sasso, durante esses 5 anos sobre o comando da equipe.

Ainda durante esta semana, Mandelli pretende anunciar a nova comissão técnica, que irá analisar alguns atletas, para defender as cores do mais querido do sul, no regional. O novo presidente disse também que ja vai anunciar a comissão técnica, para que juntos possam contratar os atletas para na sequencia já começar os treinos visando o regional.

“Creio que o nosso AEC estará em boas mãos. Marcelo foi meu braço direito e meu fiel escudeiro nesses longos anos que estive a frente do time. Um cara sensato, trabalhador e conhecedor. Eu como torcedor fanático do mais querido do sul, ficarei sempre na torcida, apoiando e incentivando o time” Disse o ex presidente Filipe Sasso.

“Quero desde já agradecer a confiança do Filipe, depositada em mim, e agradecer a todos os apoiadores e amigos. Podem ter a certeza que iremos fazer bonito, que iremos sempre fazer o melhor para o nosso time. Meu muito obrigado, e agora vamos aos trabalhos, o AEC não pode parar e vamos dar sequencia no bom trabalho deixado pelo Filipe que fez muito pelo nosso time. Obrigado Filipe” Finalizou Marcelo Mandelli, o novo presidente.

Fonte e Foto: Cleder Maciel/Assessoria Imprensa/Por Jairo Silva.