Rancho Cipó Milome vence e alcança o segundo título no suíço sintético do Arroio do Silva

Rancho Cipó Milome vence e alcança o segundo título no suíço sintético do Arroio do Silva

A equipe do Rancho Cipó Milome do técnico, Logan Machado alcançou o bicampeonato na disputa do suíço em gramado sintético do Balneário Arroio do Silva. A façanha foi conquistada na noite desta segunda-feira, dia 14, com vitória por 4 a 1, em jogo eletrizante diante do AJFC, o time dos amigos do Jervis, orientado pelo técnico, Geraldo Aurélio. Além de medalhas e o troféu, o time de Meleiro, recebeu ainda um prêmio de 2 mil reais em dinheiro.

Mesmo debaixo de muita chuva o público esteve presente e incentivou os dois times na final da categoria livre, taça Sicoob Credisulca. O atacante, Dau, que marcou três vezes, foi o artilheiro da competição, com 14 gols, e peça fundamental na conquistava do título. Além dos três gols do atacante Dau, o lateral direito, Ingo, completou a goleada. O meio campo, Andrei, descontou para o AJFC.

O goleiro menos vazado, foi Josué, do AJFC, que sofreu 07 gols até a disputa das semifinais. O prefeito em exercício, Vanderlei de Souza, o Lei do Mar Azul, participou da entrega da premiação aos vencedores das duas categorias.

Na preliminar pela categoria sênior, o time do Ermo/Despachante JJ, venceu o Nino Refrigeração/Tete Colchões por 4 a 3, e ficou com a taça Seven Internet. Nesta categoria o departamento de esportes do Balneário Arroio do Silva premiou ainda o artilheiro, Edemir Machado do Ermo, com 08 gols, e o goleiro Evaldo de Souza, do combinado, Nino Refrigeração/ Tete Colchões, que sofreu 09 gols até a semifinais. Os jogos das finais das categorias sênior e livre, tiveram ótima atuação do árbitro, Jeferson Pereira, o Pepo.

Antes da disputa das finais das duas categorias, o público aplaudiu bastante, os jogos envolvendo os meninos das categorias sub-12, e sub-14, do projeto Sementinhas, treinado pelo técnico, Felipe Bertoncini, o Chonga. Ao final da disputa das finais, na cerimonia de encerramento, o diretor do Departamento de Esportes, Jeferson Luiz Roncaglio, o Bandoch, agradeceu o empenho de todas as equipes.

Fotos: Departo de Esportes Arroio do Silva/Texto: Jairo Silva.