Terça-feira, 29 de Julho de 2014

MURAL RÁDIO
Thiago Fernando
Vendo Fiat Siena 2003/2003 completo. ...
Thiago Fernando
Vendo KIT GNV 15 m³ valor: R$ 800...
Thiago M.
VENDO UM TERRENO DE ESQUINA, MEDINDO ...
Oliveira
Vende-se dois hectares e meio de terr...
Wagner Gonçalves
Estou vendendo um Caique valor 200;00...
leônidas
TENHO UM CARRO GOLF 2001 PARA VENDA, ...
RUDNEI MIGUEL DE FARIAS
vendo uma casa no bairro campo verde,...

POLÍCIA

01/07/2012

|  21:34:11


Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte

Homem é assassinado em Araranguá

A Polícia Militar foi chamada para atender um homicídio. O fato aconteceu por volta das 11h15min de sábado, no interior de um estabelecimento comercial na Avenida Governador Jorge Lacerda, no Bairro Divinéia, em frente ao Corpo de Bombeiros em Araranguá.

Gefferson de Souza Oliveira de 30 anos estava no balcão da loja aguardando sua esposa que experimentava um vestido no provador. Um homem de roupa preta e de capacete preto, armado com um revólver calibre 38 entrou na loja atirando pelas costas de Gefferson, que caiu de joelhos e depois de costas no chão, sendo alvejado com mais disparos que acertaram a cabeça e o tórax.

O delegado Jorge Giraldi coordenador da DIC está investigando o caso e não revelou o(s) nome(s) do(s) suspeito(s), mas acredita que esta morte tenha sido provocada por desavença familiar, já que no ano passado ele tentou matar o irmão mais velho em frente a casa, localizada no bairro Divinéia. Na época o irmão foi atingido com um tiro pelas costas e teve o pulmão perfurado e a esposa levou um tiro de raspão no braço. Neste sábado, dia 30 de junho, fazia exatamente 15 dias que Gefferson saiu do Presídio Regional de Araranguá, onde esta preso por esta tentativa de homicídio.

"Estamos investigando este homicídio. Nas imagens das câmeras de segurança desta loja deu para analisar que o criminoso era rápido, preciso e entrou mesmo para matar. A ação não durou mais do que 15 segundos".

O homicida fugiu em uma motocicleta Fazer 250cc de cor preta que estava estacionada ao lado da loja. Gefferson morreu no local e segundo informações do IML ele foi atingido com cinco tiros, um acertou as costas que acabou transfixando o corpo, dois acertaram a região da cabeça e dois o tórax, sendo um deles certeiro no coração, o que causou a morte.

O carro da vítima, um Santana branco que estava estacionado em frente ao comércio foi periciado e no interior os policiais civis encontraram uma faca grande. Algumas testemunhas viram o autor dos disparos saindo rapidamente do estabelecimento e conseguiram anotar a placa da moto usada na fuga.

As polícias civil e militar percorreram a cidade atrás do criminoso, que até o fechamento desta edição não foi localizado.

Informações preliminares dão conta que rixa entre os irmãos e casos de violência e ameaças se arrastam a anos e o motivo seria algo vinculado a dinheiro de herança.

Este é o sexto homicídio do ano em Araranguá e o décimo no Vale.

Fonte - Jornalista Karin Mariana

Fotos - Diogo Lessa

 

MAIS ENTRETENIMENTO