Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

MURAL RÁDIO
Thiago Fernando
Vendo Fiat Siena 2003/2003 completo. ...
Thiago Fernando
Vendo KIT GNV 15 m³ valor: R$ 800...
Thiago M.
VENDO UM TERRENO DE ESQUINA, MEDINDO ...
Oliveira
Vende-se dois hectares e meio de terr...
Wagner Gonçalves
Estou vendendo um Caique valor 200;00...
leônidas
TENHO UM CARRO GOLF 2001 PARA VENDA, ...
RUDNEI MIGUEL DE FARIAS
vendo uma casa no bairro campo verde,...

POLÍCIA

23/11/2012

|  11:41:04


Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte

Homem morre em grave acidente nesta madrugada em Araranguá

Um grave acidente registrado nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros e também policiais militares. O motorista do veículo Audi A3, IYT 0001, de Araranguá ficou gravemente ferido após ser arremessado para fora do automóvel quando colidiu contra o muro de uma residência e capotar.

O acidente foi registrado por volta das 01h40min, na rua Amaro José Pereira, no bairro Coloninha em Araranguá. Segundo informações do Cabo Luiz Fernando que presenciou o acidente, a força do impacto foi tão grande que o muro da residência ficou totalmente destruído e o motor do automóvel chegou se desprender, parando cerca de cinco metros do veículo.

O acidente aconteceu porque a vítima estava em alta velocidade, acabou perdendo o controle e capotou. Tudo indica que o motorista estava sem o cinto de segurança e por isso foi arremessado para fora do automóvel. Por pouco que o Audi não atingiu uma guarnição da PM que descia a Amaro José Pereira. “Ele vinha sentido Arroio/Coloninha e nós vínhamos descendo a Amaro, sentido Zimbauê e quando vi que ele perdeu o controle do automóvel, “joguei” a viatura para o estacionamento de uma Igreja para não sermos atingidos”, relatou o Cabo da PM Luiz Fernando.

Segundo os vizinhos do local do acidente o barulho foi horrível e todos estavam assustados com a cena. Não sobrou nada do automóvel e uma poça de sangue ficou na via pública. Os Bombeiros tiveram que lavar o local do acidente.

O condutor do automóvel era Paulo Teixeira, mais conhecido como Paulinho do celular de 30 anos. Ele estava sozinho no carro durante o acidente. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vitima ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave, vindo a falecer minutos depois, por volta das 2 horas.

O velório está acontecendo na casa da mãe de Paulinho, no bairro Coloninha e o enterro está marcado para amanhã de manhã.

Fonte e Fotos - Jornalista Karin Mariana

MAIS ENTRETENIMENTO