Sábado, 25 de Outubro de 2014

MURAL RÁDIO
Thiago Fernando
Vendo Fiat Siena 2003/2003 completo. ...
Thiago Fernando
Vendo KIT GNV 15 m³ valor: R$ 800...
Thiago M.
VENDO UM TERRENO DE ESQUINA, MEDINDO ...
Oliveira
Vende-se dois hectares e meio de terr...
Wagner Gonçalves
Estou vendendo um Caique valor 200;00...
leônidas
TENHO UM CARRO GOLF 2001 PARA VENDA, ...
RUDNEI MIGUEL DE FARIAS
vendo uma casa no bairro campo verde,...

POLÍCIA

17/02/2013

|  11:08:01


Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte

Polícia Civil apreende pistola 9mm

 O delegado Jorge Giraldi coordenador da DIC de Araranguá acompanhado pelo delegado Jair Pereira Duarte da DPMU de Maracajá e agentes da Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Pedro Barbosa de 33 anos. O objetivo era apreender arma de fogo e drogas.

Quando a polícia se aproximava da casa alvo das investidas, localizada no “Beco da Catinga” na Rua Jovino Euzébio Pacheco, no bairro Alto Feliz, Pedro estava parado em frente a casa e aparentemente, despreocupado com a chegada da polícia. Quando indagado se havia droga ou arma, o suspeito negou qualquer algo ilícito, porém durante as buscas o delegado Jorge encontrou no vão da pia do banheiro uma pistola 9mm. “Já tínhamos a informação de que Pedro teria uma arma em casa e poderia ser usada para promover atentados na Cidade das Avenidas. A arma que apreendemos é de uso restrito do Exército, nem nós policiais podemos ter uma arma como esta”, explicou o delegado.

A investida policial aconteceu por volta das 18 horas da última sexta-feira, dia 15 e Pedro desesperado disse que a arma encontrada pertencia ao falecido Hamilton Vicentin, o “Cará”. “Muitas pessoas aproveitam para colocar a culpa nas pessoas que não estão mais aqui para se defender e foi o que tentou fazer Pedro, afirmando que a arma era do falecido Cará”, enfatizou Giraldi. O acusado foi levado ao Presídio Regional de Araranguá uma vez que o crime da posse da arma de fogo de uso restrito, não cabia fiança.

Pedro Barbosa é irmão de Lindomar, preso no ano passado pelo delegado Jorge Giraldi na posse de uma pistola .40, arma também de uso restrito. A prisão aconteceu na casa de Lindomar no bairro Jardim Cibeli em Araranguá e ainda está recolhido no sistema prisional.

Fonte e Fotos - Jornalista Karin Mariana

MAIS ENTRETENIMENTO