Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

MURAL RÁDIO
Thiago Fernando
Vendo Fiat Siena 2003/2003 completo. ...
Thiago Fernando
Vendo KIT GNV 15 m³ valor: R$ 800...
Thiago M.
VENDO UM TERRENO DE ESQUINA, MEDINDO ...
Oliveira
Vende-se dois hectares e meio de terr...
Wagner Gonçalves
Estou vendendo um Caique valor 200;00...
leônidas
TENHO UM CARRO GOLF 2001 PARA VENDA, ...
RUDNEI MIGUEL DE FARIAS
vendo uma casa no bairro campo verde,...

POLÍCIA

22/12/2013

|  19:06:35


Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte

PM prende dois homens por tráfico de drogas

 Um deles estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio

 

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio pela comarca de Sombrio foi pego na extinta Zona de Meretrício em Araranguá. O local sempre foi referência de tráfico de entorpecentes e segundo a Polícia Militar, ao avistar a viatura o suspeito dispensou um plástico contendo pedras de crack que pesaram 3 gramas.

A PM realizava rondas pela principal rua de acesso a Zona de Meretrício, no bairro Polícia Rodoviária por volta das 13h40min deste domingo quando visualizou dois homens caminhando em atitude suspeita. Um deles ao avistar os militares dispensou algo. Em revista pessoal com o outro suspeito foi encontrado R$ 300,00 em dinheiro fracionado. Ao ser consultado o nome da dupla no sistema, os militares constataram que contra Dionel Silva da Silva de 28 anos, havia em aberto um mandado de prisão por tentativa de homicídio, desferido por Sombrio, já o outro, G.S.S. estava descumprindo regime penal, uma vez que cumpre pena por tráfico de drogas, estando a um mês e quinze dias em liberdade condicional. Diante das circunstâncias, a dupla foi levada para a Central de Polícia.

Na delegacia, G. afirmou que coincidentemente estava próximo do outro acusado. “Eu moro perto de onde fui abordado e nem conheço esse cara. Estava na rua pois iria prestar um serviço em uma casa. O dinheiro que foi encontrado comigo é do restante do meu salário, onde tenho carteira assinada”, revelou.

Dionel negou que as pedras de crack fosse dele, afirmando que apenas a pequena porção de maconha era para seu consumo. Morador de Sombrio, o homem contou que estava no local, pois havia ido até a casa de uma garota com quem estava se relacionando. Ele também afirmou que se encontrou por acaso com G. “Já fui preso por roubo, mas sou inocente e, essa tentativa de homicídio é porque tentei me defender das agressões do meu cunhado, que tentou me matar. Isso aconteceu a seis meses em Sombrio, mas já conversamos e ele disse que iria retirar a queixa”, relatou.

O delegado plantonista Luis Otávio Pohlmann autuou a dupla em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecem na Central de Polícia aguardando a decisão judicial em reversão do flagrante em prisão preventiva.

MAIS ENTRETENIMENTO