Colisão mata motorista de ônibus escolar em Treviso e fere mais de vinte crianças

Colisão mata motorista de ônibus escolar em Treviso e fere mais de vinte crianças

O corpo de bombeiros de Criciúma registrou um grave acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira, dia 04. A guarnição foi acionada por volta de 6h30min desta segunda-feira, dia 04, para atender a ocorrência. Durante o deslocamento os bombeiros receberam informações sobre o acidente, que envolveu um ônibus escolar do município de Treviso que transportava crianças e uma Pá Carregadeira na rodovia SC-446 em Treviso.

No local todas as 23 crianças já estavam fora do coletivo, algumas sendo atendidas por uma equipe do SAMU e outras pelos bombeiros. O motorista do ônibus se encontrava preso às ferragens, e logo após ser retirado do interior do veículo, foi constatado o óbito. Após a retirada do corpo, o local foi isolado pela Policia Rodoviária Estadual até a chegada do IGP e IML.

De acordo com os bombeiros o acidente foi atendido por três ambulâncias básicas do SAMU, uma avançada, e uma unidade dos bombeiros de Criciúma que conduziu quatro crianças para o Hospital São José. As demais crianças foram removidas para hospitais dos municípios de Treviso e Lauro Muller, a maioria apresentava escoriações generalizadas.

Fonte e Fotos: Corpo de bombeiros/Texto: Jairo Silva.