Homem armado com faca persegue vítima no centro de Araranguá e acaba preso

Homem armado com faca persegue vítima no centro de Araranguá e acaba preso

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 03. Por volta de 17h50min, guarnições da polícia militar foram acionadas pelo COPOM onde a solicitante informou que tomava refrigerante na praça central de Araranguá com um homem que acabara de conhecer, quando seu ex-companheiro se aproximou armado com uma faca, e saiu correndo atrás do homem em direção ao norte pela Avenida sete setembro.

A vítima conseguiu alcançar o Batalhão da polícia militar e pediu socorro, pois estava sendo perseguido por um homem com uma faca. O autor da tentativa de homicídio foi abordado na esquina próxima sendo identificado. A polícia localizou com ele um celular Samsung que a vítima havia deixado cair durante a perseguição.

Após o relato dos envolvidos foi constatado o crime, e o furto do celular por parte do agressor. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. A faca utilizada no delito não foi localizada, possivelmente dispensada pelo autor antes da abordagem.

Fonte: Polícia militar Araranguá/Texto: Jairo Silva.