Operação das polícias civil e militar termina com três prisões em Maracajá

Operação das polícias civil e militar termina com três prisões em Maracajá

Uma operação em conjunto desencadeada pelas policias cível e militar terminou com três na tarde desta quinta-feira, dia 30, em Maracajá. Os trabalhos tiveram início por volta de 13 horas e foram concluídos no início da noite de hoje. Na ocasião foram presos um homem acusado de tráfico de drogas, um outro por furto de agua e energia, e uma mulher acusada de furto de agua.

Os mandados de busca e apreensão conforme adiantou o delegado, Jair Pereira Duarte, foram cumpridos em três residências daquele município. Em uma casa os policiais civis e militares prenderam um homem na posse de crack e uma balança de precisão. Em outro imóvel a polícia descobriu o furto de energia elétrica e agua. A constatação dos chamados gatos, foram constatados por funcionários da Casan e Celesc.

Finalmente em um terceiro imóvel a polícia prendeu uma mulher que praticava o furto de agua, fato este também constatado pela companhia fornecedora de agua. A operação ocorreu após uma investigação que durou dias e contou com apoio de moradores de Maracajá, que de acordo com o delegado, Jair, vem demonstrando insatisfação com o crescimento da criminalidade.

Fonte e Fotos: Polícias civil e militar/Texto: Jairo Silva.