Polícia civil de Turvo prende autor de roubo a mercearia

Polícia civil de Turvo prende autor de roubo a mercearia

A Polícia Civil de Turvo, com apoio da DP de Ermo, prendeu na tarde desta quinta-feira (30/06) um suspeito de 23 anos de idade, investigado pelo cometimento do delito de roubo majorado, que ocorreu no dia 21 do mês de junho do corrente ano, em uma mercearia no município de Turvo/SC.

Segundo as investigações o suspeito chegou na mercearia por volta das 19h e utilizando uma faca, anunciou o assalto, subtraindo dinheiro do caixa e o aparelho celular da atendente. Após diversas investigações, a Polícia Civil, logrou êxito em identificar o suspeito, sendo representado ao juízo por expedição de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva.

Na tarde de hoje, policiais civis coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, localizaram o suspeito em uma clínica de recuperação de dependentes químicos da região, ocasião que foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Os agentes ao darem cumprimento ao mandado de busca na residência do suspeito, localizaram um cartão de memória e um chip pertencente a vítima. Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o delito e afirmou que dispensou o aparelho celular depois do cometimento do crime.

Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao presidio local, onde permanece a disposição da justiça. O inquérito policial que apura os fatos, foi remetido ao poder judiciário.

Fonte e Fotos: Polícia civil de Turvo/Por Jairo Silva.