Polícia militar recupera moto furtada no Jardim das Avenidas

Polícia militar recupera moto furtada no Jardim das Avenidas

Uma guarnição da polícia militar foi acionada via COPOM na noite desta quarta-feira, dia 29, para averiguar uma motocicleta furtada que estaria transitando pelo bairro Jardim das Avenidas. Na Rua das Rosas no mesmo bairro, a guarnição conversava com o solicitante da ocorrência, momento que a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K com dois ocupantes transitava no sentido contrário da via.

Os policiais militares tentaram fazer a abordagem, porém o condutor jogou a motocicleta em cima do policial, provocando dores no joelho direito do mesmo, se evadindo por cima da calçada. A guarnição iniciou o acompanhamento tático, e em certo momento durante a fuga, o condutor perdeu o controle e caiu. Na sequência o passageiro da moto fugiu a pé. O criminoso entrou em vários pátios de residências e escapou.

De acordo com o condutor da moto, o caroneiro da motocicleta apreendida é seu primo, e que minutos antes esteve em sua residência. Conforme a polícia militar, a motocicleta possuía registro de furto, sendo entregue na delegacia de Polícia. A ocorrência contou com o apoio de mais quatro guarnições e do canil.

Fonte e Foto: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.