Empresário Tiago Zilli fala sobre a reunião regional do MDB

Empresário Tiago Zilli fala sobre a reunião regional do MDB

O empresário Tiago Zilli foi destaque da reunião regional do MDB, realizada no Centro de Eventos de Turvo, no começo da tarde do último sábado, 19.
A reunião, realizada para apresentar os três postulantes à candidatura ao Governo do Estado em prévia a ser realizada em Agosto, teve um teor bem regional desde a recepção, com Tiago cumprimentando todos e sendo indicado, também por todos, como seu representante no Vale do Araranguá.
Nos discursos, logo na primeira fala, o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, de Jacinto Machado, quebrou o protocolo e chamou o ex prefeito de Turvo para o palco, pedindo licença aos deputados estaduais presentes, agradecendo seus apoios, mas deixando claro a necessidade de um representante que seja da região.
“Precisamos olhar no olho do deputado que nos representar. Precisamos saber onde mora, para bater na porta e termos nossas demandas atendidas”, disse Gaiola.
Os postulantes ao cargo máximo na chapa majoritária do MDB, também citaram Tiago, falando de suas gestões.
“Tiago é como eu, empresário bem sucedido e que tem na vida pública o sonho de fazer mais pela população, por seu povo, servindo a política e não se servindo dela”, comentou Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul.
“Estamos contentes em ver o MDB ter o nome do Tiago Zilli na região por suas seriedade, sua vontade de ser o deputado, defender o Vale do Araranguá com sua juventude, garra e capacidade”, reforçou o presidente do MDB, Celso Maldaner.
“Tiago tem experiência administrativa, privada e pública, tem conhecimento da região, tem vocação para estar na política trabalhando por seu povo. Está pronto”, ampliou o Senador Dário Berger.
Em seu discurso, fechando o evento, Tiago chamou seu pai, Adelino Zilli, ao palco, embargou a voz e, mesmo sem ser um lançamento oficial de pré candidatura, fez compromissos com ele e com os emedebistas presentes no evento.
“Pai, foi o senhor que me ensinou tudo, desde a primeira ficha de filiação no MDB, desde as campanhas que passamos, sempre com palavras sábias. Prometo ao senhor e a todos que estão aqui, honestidade, fidelidade, compromisso com o MDB e com toda nossa região, para que possamos voltar a crescer, gerar emprego e renda e ser na Alesc o representante que nossos municípios precisam”, concluiu Tiago.