Lions Clube de Araranguá entrega premiação do concurso “Cartaz - A paz por meio do serviço"

Lions Clube de Araranguá entrega premiação do concurso “Cartaz -   A paz por meio do serviço

Na tarde desta última quarta-feira, dia 21, aconteceu no auditório da Escola Municipal Nova Divinéia, a cerimônia de premiação do concurso Cartaz sobre a Paz por meio do Serviço. Tendo como patrocinador o Lions Clube Araranguá - Centro. O concurso foi aberto a estudantes com idade entre 12 a 14 anos, completos até 15 de novembro de 2020.

Segundo Ramires Brocca, presidente do Lions Clube Araranguá - Centro, este concurso é realizado todos os anos. ''O concurso é feito com a participação de alunos e este ano teve como tema a Paz por meio do Serviço. O município teve a participação de quatro escolas'', destaca Ramires.

De acordo com Ariane Almeida, Secretária de Educação, o Lions Clube Araranguá - Centro, entrou em contato para realizar este concurso com os alunos. ''Estamos muito felizes, pois os primeiros colocados foram todos alunos da rede municipal de ensino. Estamos hoje, entregando a premiação a eles, onde cada aluno fez um desenho junto com seu professor de artes. E hoje, os nossos alunos estão sendo premiados pelos seus desenhos com o tema A Paz por meio do Serviço'', completa Ariane.

Colocação

1° lugar: Mireli Consoni da Silva - Escola Otávio M. Anastácio.

2° lugar: Ruan Machado - Escola Jardim das Avenidas.

3° lugar: Gabriela Laurindo - Escola Nova Divinéia.

4° lugar: Benício Arian - Escola João Matias.