Assaltos terminam com roubo de veículos em Passo de Torres e Balneário Gaivota.

Assaltos terminam com roubo de veículos em Passo de Torres e Balneário Gaivota.

A Policia Militar registrou dois assaltos que terminaram com veículos roubados em Passo de Torres e Balneário Gaivota. O primeiro roubo ocorreu em Balneário Gaivota no inicio da noite deste domingo, dia 09. A vitima deu carona a um homem que usava barba e cabelo comprido e acabou espancado pelo mesmo em uma rua escura do Balneário Gaivota.

A vítima teve ferimentos na face e pelo corpo e foi encaminhada por ambulância do Samu ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio. Na ocasião, o veiculo da vitima, um VW Gol de cor vermelha, cujo ano não foi citado acabou roubado. Buscas foram feitas pela PM, mas o veiculo não foi localizado.

Assalto em Passo de Torres.  

Em assalto a mão armada praticado durante a madrugada desta segunda-feira, dia 10, um automóvel foi roubado. Segundo a polícia militar por volta de 3h da madrugada de hoje, um homem foi rendido em Passo de Torres por uma dupla que estava na posse de arma de fogo, e somente foi liberado em Torres no Rio Grande do Sul. 

Os assaltantes levaram o veiculo da vitima, um Jeep Compass de cor preta, cujo ano não foi mencionado. Mesmo após varias buscas realizadas por guarnições da policia militar, o veiculo não foi localizado.

Fonte: Policia Militar/Texto: Jairo Silva.